70 anos

70 anos da FF - Programação

: Universidade Federal de Goiás

: 01 a 27 de Outubro 2015

A Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (UFG) completará 70 anos de atividades no dia 12 de outubro de 2015. Trata-se de momento histórico, que será celebrado, em diferentes momentos, pois foram diversas as ações que muito contribuíram com o desenvolvimento cultural e socioeconômico da cidade de Goiânia, do Estado de Goiás, assim como também em âmbito nacional e internacional. Esta Faculdade é mais antiga que a própria UFG, criada em dezembro de 1960, com a reunião de cinco escolas superiores que existiam em Goiânia, dentre estas, a Faculdade de Farmácia e Odontologia. O curso de graduação em Farmácia da UFG é o primeiro do Estado de Goiás e esta também é a primeira da região Centro Oeste do país a ter curso de mestrado e doutorado acadêmicos em Ciências Farmacêuticas. Desde então temos contribuído com a formação profissional e intelectual de jovens numa instituição pública, gratuita e de qualidade, que tem por missão promover a transformação e o desenvolvimento da sociedade goiana e brasileira.
Dentre as atividades comemorativas dos 70 anos estão programados eventos nos diversos aspectos de atuação da Universidade, o Ensino, a Pesquisa e a Extensão. Desde já, convidamos a todos para participação das mesmas.

Convite 70 anos FF