Weby-shortcut
Topo baixo

Rômulo Rocha

Centro de Análises Clínicas "Rômulo Rocha"

Fundado em maio de 1971, tem por objetivo principal o desenvolvimento da disciplina curricular Estágio Supervisionado, do Curso Farmácia - Habilitação em Análises Clínicas.

Atende em média 100 pacientes por dia, possui diversos convênios, inclusive com o Sistema Único de Saúde (SUS). Realiza exames complementares nas áreas de: microbiologia, micologia, citopatologia, hematologia, parasitologia, bioquímica, uroanálise, sorologia, hormônios, marcadores tumorais e toxicologia.

Participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Químicas (SBAC), sendo portador de "Certificado Prata" de qualidade. Foi inspecionado (agosto / 2001) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e aprovado para executar exames laboratoriais em voluntários selecionados para participar de testes de bioequivalência na validação de medicamentos genéricos.

Informações:
Endereço:
Laboratório Rômulo Rocha - Faculdade de Farmácia / UFG 1ª avenida esquina c/ Praça Universitária s/n Setor Universitário

Fone: (62) 2318 5538, (62) 3218 5094
Fax: 3209 6040 Ramal:202/203