Aniversário LATOX

Aniversário LATox

LATOX em 2 anos: experiência da primeira liga acadêmica da Farmácia/UFG

A Liga de Toxicologia (LATox) da Faculdade de Farmácia (FF/UFG) realizará, no dia 10 de dezembro, o evento "LATOX em 2 anos: experiência da primeira liga acadêmica da Farmácia/UFG".

A comemoração vai contar com o relato sobre a experiência dos alunos  da LATox nesses 2 anos de atividades e sobre os impactos para a Universidade e comunidade.

Também haverá uma palestra ministrada pela Professora Marize Campos Valadares sobre o projeto que levou a FF ao pódio no último The 2018 Lush Prize, realizado no dia 16/11/18, em Berlim/Alemanha. O prêmio levou a FF à frente de diferentes instituições do mundo e trouxe para a Universidade 50 mil libras que serão investidas em pesquisa e na formação de alunos de graduação e pós-graduação.

Aniversário LATOX

Inscrições:
Ana Paula _ 62 992655836
Hugo _ 62 98290-5831
Bárbara _ 62 99353-9268

Obs.: dado ao tamanho do auditório, as vagas são limitadas.

Valores:
Graduação = 2 reais