Campanha do Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos

: Shopping Estação Goiânia

: 05 de Maio 2016

O Programa de Pós-Graduação em Assistência e Avaliação em Saúde juntamente com a Farmácia Universitária da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás em parceria com a Faculdade de Farmácia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) realizarão, no dia 05 de maio de 2016 (quinta-feira) das 07:00 – 19:00 horas, a Campanha do Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos.

A mobilização ocorrerá no Shopping Estação Goiânia e este ano terá o tema “Zika, Dengue e Chikungunya: Também é possível o uso consciente de medicamentos” e tem o objetivo de orientar a população sobre o uso racional de medicamentos nas emergentes epidemias de dengue, Zika e chikungunya, além de orientar sobre o uso de repelentes e medicamentos homeopáticos. E ainda, realizar educação em saúde sobre os riscos do uso indiscriminado de medicamentos e a distribuição de flyers educativos. Também serão ofertados os serviços de verificação da Pressão Arterial e glicemia com avaliação e orientações destes serviços.

: Shopping Estação Goiânia

: 05 a 05 Maio 2016