FF_UFG
XV CBIS 2016

XV Congresso Brasileiro de Informática em Saúde - CBIS 2016

Evento

: Goiânia-GO

: 27 a 30 de Novembro 2016

A Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - SBIS, juntamente com a Universidade Federal de Goiás - Comissão de Governança da Informação em Saúde (CGIS-UFG), realizarão no período de 27 a 30 de novembro, em Goiânia-GO, o XV Congresso Brasileiro de Informática em Saúde - CBIS 2016.  

Além da programação com palestras e conferências, teremos simpósios, apresentações de trabalhos técnicos e científicos, bem como uma grande área com a exposição de empresas e soluções do setor. O evento está organizado em 03 eixos: Eixo I: Sistemas clínicos; Eixo II: Informática disciplinar e transdisciplinar aplicada à saúde; Eixo III: Organização, gestão e impacto social da informática em saúde, que envolvem 39 temas da atualidade, a serem explorados nas várias modalidades de submissão.

Durante o CBIS 2016, a SBIS estará comemorando seus 30 anos realizando seu congresso pela primeira vez em Goiás. A SBIS também promoverá a 5° edição do exame para a obtenção do Certificado Profissional em Tecnologias de Informação e Comunicação em Saúde (cpTICS), parte de seu programa de desenvolvimento profissional.

Será um grande encontro de profissionais, gestores, pesquisadores e acadêmicos de várias áreas e especialidades, oportunizando a atualização, aperfeiçoamento e integração multidisciplinar.

Acesse o site do evento: http://www.sbis.org.br/cbis2016.